Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um possivel 13º filme?

Na noite passada (4 de Julho), num local chamado "Sunplaza", centro de convenções localizado em Tokyo, deu acontecimento um evento especial, na verdade uma exibição especial do 12º Filme: Arceus - À Conquista do Espaço-Tempo".

Esta exibição contava com cerca de 2,000 espectadores, que teriam sido premiadas especialmente pela revista Coro Coro.

Na verdade, as exibições dos filmes no Japão normalmente seguem uma sequência: Antes da distribuição dos Pokémons especiais, exibe-se um comercial dos próximos jogos (Ano passado, Platinum, já este ano, Heart Gold & SoulSilver), seguidamente o filme e finalmente terminando com um trailler mínimo do próximo filme.

Seguindo essa lógica foi mostrado um novo comercial sobre HeartGold & SoulSilver, nada de muito novo foi mostrado além de uma exibição em 3D dos cães lendários Raikou, Suicune e Entei e como especulado ontem, uma batalha selvagem em que aparece Gyarados Vermelho. Se houver mais alguma informação sobre este comercial nós revelaremos por isso estejam atentos aqui no nosso site.

Para terminar, o trailler do 13º filme mostra nada mais nada menos do que os actualmente tão rubricados Lugia e Ho-Oh, numa batalha feroz utilizando os seus golpes mais poderosos, respectivamente Aeroblast e Sacred Fire!

Se estiver certo, este será o primeiro filme em que Ho-Oh fará uma exibição própria (uma vez que sua aparição limitou-se a um Mew tranformado nele, no 8º filme, o que não conta como aparição) bem como o segundo filme a ser estreado por Lugia.
As más línguas já especulam sobre um possivel título "Ho-Oh VS Lugia", mas mais uma vez nada confirmado.

Fonte: Poke Lution

0 comentários:

Postar um comentário