Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

terça-feira, 16 de junho de 2009

Erros no anime

1- No episódio "#049
O pokemon Farfetch'd" tem uma parte em que a equipe rocket cai no rio e as pokebolas da equipe rocket saem boiando ta mais sendo que a 3ª pokebola é a do Licktung da Jesse, até ai nada agora qual o problema? O problema é que a jesse só captura o Licktung no episódio #052- princesa contra princesa.

2- No episódio "#057 -
O segredo do centro de criação James da Equipe Rocket recupera o seu Weepinbell que deixou no centro de criação, porém, o Weepinbell já tinha evoluido para Victreebel.Até agora nada vejamos o problema.Simples, de onde o James arranjou o tal do Weepinbell que ele havia deixado no centro de criação, sendo que em nenhum dos episódios anteriores o Weepinbell apareceu, nem ao menos teve um episódio do anime no qual James capture algum Weepinbell.

3- No episódio "#066 -
"Perdidos Na Neve" o Ash se perde,e chama o Charmander dele para fazer uma caverna na neve usando o "lança-chamas" e pra aquecer ele dentro da caverna.Onde está o problema???O problema é que o Charmander do Ash virou Charmeleon no episódio "#043 - A Marcha Dos Exeggutors" e no episódio "#046 - O Ataque Dos Pokémon Pré-Históricos" ele já evolui para Charizard.

4- No episódio #261
A amizade de elekid quando ash aponta a pokedex para elekid a pokedex diz que elekid é a evolução de electabazz, ta mais qual o problema???? o problema é que elekid é a pré evolução de elctabazz.

No episódio #386
Quando ash aponta sua pokedex para um ralts a pokedex informa a ash que ralts é a forma evoluida de kirlia cadê o problema??? simples ralts é a forma basica da cadeia evolutiva de ralts, kirlia e gardevoir
No filme 01
No filme mewtwo vs mew, na hora da tempestade, a garota vai até new island em um dewgong , o gordo vai em um gyarados e o outro lança um pidgeot. na cena seguinte, aparecem os tres treinadores em seus pokemons. o garoto do pidgeot aparece com um fearow, e depois, em new islan, ele aparece acariciando o pidgeot denovo...

No filme 07 Alma gêmea
O Erro desse Filme, é Simples, Quando Deoxys, Faz o Campo de Força, Tudo Fica Sem Energia inclusive as Pokebolas, Só que o Laptop Da Menina, Que tinha uma Camêra Funcionava, Esse é O erro, Mesmo que Seja a Bateria, Não Funcinava Nada!

0 comentários:

Postar um comentário