Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pokemon Contest

Os Pokémon Contest, são concursos criados para testar não somente a habilidade em batalha dos Pokémons, como também, a beleza dos Pokémon, a criatividade do treinador, e vários outros aspectos, no conjunto de batalha e apresentação. É como uma mini Liga Pokémon, só que com algumas diferenças. É preciso colecionar cinco fitas (espécie de insígnia que simboliza que ganhou uma fita), para ingressar no Grande Festival (a última e maior contest).
Para acontecer uma contest, deve se ter duas fases
. A primeira fase eliminatória, em que os treinadores e seus Pokémons fazem uma apresentação individual, valendo uma nota de 1 à 100. Na maioria das vezes, os oito melhores passam para a segunda fase. Na segunda fase, é realizada uma batalha um contra um, em que o pode ser declarado vencedor, aquele que desmaiar o Pokémon de seu adversário, ou se não, o que tiver mais pontos sobrando até o fim do tempo de batalha, que dura cinco minutos. Se este tempo acabar com os pontos empatados, a batalha vai para uma prorrogação de morte súbita, com tempo livre, com o único objetivo de acabar com os pontos de seu adversário, ou desmaiar o Pokémon deste.



Diferente dos ginásios, os concursos acontecem em uma certa data, não tendo líder nenhum. Os participantes delas, devem ficar atentos à data dos concursos, pois eles estão sempre acontecendo, porém com um certo intervalo de tempo. Os contests não estão nas telinhas do animê, desde o começo, aparecendo somente no começo da Advanced Generation, portanto, Misty nunca participou de uma contest em sua jornada com Ash. O vencedor do Grande Festival, pode se tornar um top coordenador. Na Advanced Generation, os PokéBlock podem ser usados, para fortalecer algumas qualidades de seus Pokémons. Na temporada Diamond & Pearl, os Poffins são mais populares para esta mesma função.

0 comentários:

Postar um comentário