Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Grupos de gruzamentos


Cada Pokémon possui o seu Grupo de Cruzamento, onde se dois desses pokémons desse mesmo grupo se acasalarem (sendo um macho e um fêmea), poderão ter um ovo. Alguns fazem parte de dois grupos, mas também há Pokémon que não cruzam, como os lendários. Se um Pokémon faz parte do Grupo de Cruzamento "Monstro" ele só poderá cruzar com os Pokémons que fazem parte desse mesmo grupo. Recentemente existem 13 Grupos de Cruzamento. Abaixo, você fica sabendo as categorias que existem e os Pokémons que fazem parte de cada uma delas:

OBS: O Ditto aparece em todos os grupos pois ele pode cruzar com qualquer Pokémon.

Inseto (Bug):

Dragão (Dragon):

Encantado (Fairy):

Voador (Flying):

Terrestre (Ground):

Humanóide (Humanshape):

Indeterminado (Indeterminate):

Mineral:

Monstro (Monster):

Planta (Plant):

Água 1 (Water):



OBS: O Grupo de Cruzamento "Água 1" possui Pokémons aquáticos (com excessão ao Ditto) anfíbios (que andam e nadam).

Água 2 (Water):



OBS: O Grupo de Cruzamento "Água 2" possui Pokémons aquáticos (com excessão ao Ditto) que apenas nadam (mesmo que o Gyarados também voe, isso não conta).

Água 3 (Water):



OBS: O Grupo de Cruzamento "Água 3" possui Pokémons aquáticos (com excessão ao Ditto) com "cascos" (revestidos por uma espécie de "armadura").

Abaixo seguem os Pokémons que não cruzam, como eles nascem é um mistério, a única coisa que se sabe é que Pichu, Igglybuff, Cleffa, Togepi, Tyrogue, Smoochum, Elekid, Magby, Azurill, Wynaut, Budew, Chingling, Bonsly, Mime Jr., Happiny, Munchlax, Riolu e Mantyke não cruzam porque são considerados Pokémons bebês. Dizem também que para que esses pokémons nasçam é necessário cruzá-los com o Ditto. E para um Ditto nascer, é necessário cruzá-lo com um outro Ditto. O mais estranho é que Nidorina e Nidoqueen não cruzam, enquanto Nidorino e Nidoking cruzam ... fora os Unowns (esses pokémons sempre foram meio estranho mesmo). No geral, só mesmo pokémons bebês e lendários não cruzam. Exceção: Phione e Manaphy.

Não Cruzam (Unbreedable):

0 comentários:

Postar um comentário