Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

terça-feira, 16 de junho de 2009

Vagas na equipe

A Pokémon Estelar está abrindo vagas. Nós aqui da Pokémon Estelar estamos precisando de gente dedicada, que queiram e tenham um tempo para trabalhar aqui, a experencia pode ser levado em conta. Abaixo as Vagas que serão abertas. Para solicitar sua vaga, entre em contato pelo msn ou mande um email para buizel.flygon@bol.com.br

Uploader:Neste cargo você ficará encarregado de trazer as midias pro blog, precisa ter net rápida (512 k no minimo), atenção só mande email desse cargo se você realmente quer trabalhar nele.
Vagas 3

Redator:Neste Cargo Serão Feitos Muitos Testes poise só temos 1ª Vaga e muita Gente se Inscreve. Nele Você tem de Ter Um Ótimo Português, estar ciente de Que tera de Ajudar a FAzer detonados e As Seções que Faltam na Pokémon Stars. Quem Quizer me Adicione e eu ferei Testes.
Vagas 4

Guide Master:Neste cargo você ficará encarregado de arranjar parcerias e espalhar o blog.
Vagas 3

News Editor:Neste cargo vc terá de revisar os textos e concertar o erros de português.
vagas 3

Designer:Neste cargo sua função é cuidar do layut do blog inclusive fazer logotipos e banners.

6 comentários:

Unknown disse...

Buizel, já enviem um e-mail pedindo uma vaga para news editor, eu sou o Grotle.

Unknown disse...

Desculpa,coloquei eviem no lugar de enviei.

Diogo Pereira disse...

Quero fazer o cargo de Uploader o meu email é ditrainerspok@gmail.com .

Diogo Pereira disse...

Já enviem o e-mail a pedir o cargo de uploader como estava no e-mail eu sou o charizard.pikacho .

cantinho do sirio disse...

bom
eu queria um emprego de news editor se fro necessário um teste o meu e-mail do mesenger é:rafaloko.97@hotmail.com

cantinho do sirio disse...

completando eu sei muito sobre pokemon '-'

Postar um comentário