Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Concurso De Fan-fic

Olá infelizmente nosso escritor foi demitido então estou propondo um concurso para vocês que gostam de escrever fan-fic esse concurso será feito em 2 Etapas(Fases)
1ª etapa nos da equipe iremos escolher as 5 melhores e aew as cinco vão para a

2ª etapa as 5 melhores vão a juri popular ou seja vão a uma enquete.

Sua inscrição deve ser feita da seguinte maneira.

Nick(Ou nome):
Idade:
Titula da Fan-Fic:
História:

Gostou? Em tão mande seu 1º captulo para buizel.flygon@bol.com.br.

PS: A Fan-fic deverar ter pelo menos 25 linhas caso tenha menos você é desclacificado

2 comentários:

Juan Tubar X disse...

olá meu nome é Juan
idade:18 anos
Titulo da fan-fic:Liga Choricles
História:Jimmy,Vincent,Marina depois da liga jotho eles foram para choricles jimmy foi ganhar a liga vincent foi ser criador pokémon
marina top coodernadora eles seguem juntos ganhando fitas,insigenas e capturando muitos pokémons.
Link:www.poke-rubi.blogspot.com

yago12 disse...

meu nome e yago
idade:11
titulo da fan-fic:liga jonen
historia:lucas era um garoto de dez anos e hoje ia pegar seu primeiro pokemon
MAE DE LUCAS:vamos filho hora de acorda senao vai chegar atrasado para pegar seu primeiro pokemon.
Quando lucas ouviu aquilo ela logo levantou da cama calçou seu chinelo e disse para sua mae
LUCAS BRAVO:por que nao me acordou cedo
entao lucas e a mae dele desceram as escadas e foram pra cozinha onde lucas ia tomar o cafe da manha
MAE DE LUCAS: e entao ja decidiu qual pokemmon voce vai pegar?
LUCAS:bom nao exatamente mas concerteza eu vou pegar o melhor pokemon que tiver la
MAE DE LUCAS: E COM CERTEZA FILHO A E SEU PAI MANDOU ALGUMA COISA PELO CORREIO PRA VOCE PELO CORREIO
lucas ansioso:o que sera hein?
MAE DE LUCAS: eu nao sei nem abri deixei guardado especialmente pra voce abrir
LUCAS: ENTAO MAE TRAZ LOGO ESSA CAIXA
entao a mae de lucas levanta e da a caixa para o lucas
LUCAS:o que sera que ele me mandou.
NARRADOR: o que sera que o pai de lucas mandou pra ele sera que ele vai gostar e vai conseguir pegar seu pokemon.Tudo isso voce vera PROXIMO EPISODIO

Postar um comentário