Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Elite dos 4


A Elite dos 4 é um time de quatro treinadores Pokémon. Na verdade, a Elite dos 4 é composta por cinco(sendo o último o campeão da Liga Regional). São treinadores muito fortes, com Pokémon em níveis altos. Eles são parecidos com os Líderes de Ginásio, porque se especializam em um tipo de Pokémon.

Deve-se notar que a Elite dos 4 é apenas um teste de resistência, já que logo após derrotar a Elite dos 4, o treinador tem a possibilidade de enfrentar o Campeão Regional da Liga. Como não há uma pausa entre o último membro da Elite dos 4 e o Campeão, este é considerado um quinto membro do grupo. Caso o treinador derrote esse Campeão, o time vitorioso será registrado no Hall da Fama.

Nos Games de Pokémon, a Elite dos 4 poderia ser considerada como os cinco chefes finais. Cada Região(exceto Orre e Fiore) tem sua própria Elite dos 4, que reside na base da Liga Regional Pokémon.

A liga de Kanto foi a primeira a aparecer na série e nos jogos. A Liga se situa no Planalto Índigo. Nos jogos, ao vencer a Elite dos Quatro e seu quinto membro, o Campeão, você será levado ao Hall da Fama, onde seus Pokémon serão registrados como Vencedores e você ganhará um espaço na terceira sala, onde sua foto será colocada. Você pode assumir o posto de Campeão.

Já no anime ela é um campeonato normal que acontece anualmente, também no Planalto Índigo, e é disputado em sistema de mata-mata. Possuiu uma abertura semelhante à das Olimpíadas, com queima de fogos, desfiles e tocha olímpica. Ainda no anime, a Elite dos 4 não possui nenhuma regalia: seus integrantes disputam a competição como quaisquer outros.

Elite dos 4 de cada Região

Kanto

Nome:Lorelei

Pokemon:Gelo



Nome:Bruno

Pokemon:Pedra e Lutador


Nome:Agatha

Pokemon:Fantasma e Venenoso


Nome:Lance

Pokemon:Dragão


Johto

Nome:Will

Pokemon:Psiquicos


Nome:Bruno

Pokemon:Pedra e Lutador


Nome:Koga

Pokemon:Psiquico e Venenoso


Nome:Karen

Pokemon:Varios

Hoen


Nome:sidney

Pokemon:Trevas



Nome:Glacia

Pokemon:Gelo



Nome:Phoebe

Pokemon:Fantasma


Nome:Drake

Pokemon:Dragão


Sinnoh


Nome:Aaron

Pokemon:Inseto




Nome:Bertha

Pokemon:Terrestre




Nome: Flint


Pokemon: Fogo


Nome: Luchan

Pokemon: Psiquicos

0 comentários:

Postar um comentário