Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

terça-feira, 16 de junho de 2009

Parceria

Oi, Pessoal, aqui temos opções para se você quiser Divulgar o blog por aí,aceitamos fazer parceria mas temos algumas Exigências:


*Para parceiro exigimos quantidade de visitas diárias pelo menos 20 visitas diarias.




*Ser Um site/blog sobre Pokémon,Games ou Anime,Séries de Tv,Tokatsus.





*Colocar um link/botão nosso, em seu site.





*Não Expor conteudo Erótico





*O Conteúto do Blog/Site tem de ser bom.


*Ter um bom Layout.


*Depois de ter adicionado Nosso Button ou Nossa Imagem, mande um e-mail para:


buizel.flygon@bol.com.br e colocaremos seu button no nosso blog.

Link-Me






Link-Me








Link-Me









Link-Me





1 comentários:

Electivire disse...

vamos fazer parceria ?

url:http://pokemon-yang.blogspot.com/

se aceita deixe um comentário no chat porque ai eu venho buscar o seu button

Postar um comentário