Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

terça-feira, 16 de junho de 2009

Novos games WiiWare + Kanto confirmado + Cards 12º filme + Esboço + Pokemon Scramble

Novos games ao estilo Mystery Dungeon estarão a venda no WiiWare. Eles já foram confimados pela Nintendo e em breve terão seu próprio site.

Pokémon Mythology


Os games foram anunciados por uma revista japonesa, seus nomes serão "Press On! Flame Adventure Squad! (Segure-se! Gangue do fogo!), Let's Go! Storm Adventure Squad (Vamos lá! Gangue tempestade!) e Go For It! Light Adventure Squad (Vá por isso! Gangue da luz!).

[+] Kanto confirmado nos remakes!

Pokémon Mythology


O site pkmn.net confirmou a inclusão de Kanto (clique no mapa para ampliar) nos games HeartGold e SoulSilver. De acordo com o site a revista CoroCoro trazia a informação que foi traduzida. Muitos fãs já esperavam a presença do continente. Afinal nos jogos originais, Gold e Silver, o continente estava incluso.

[+] Cards comemorativos!

Novos cards ao estilo TCG foram divulgados, eles contém o tema do 12º filme. As cartas são apenas de Pokémons que aparecerão no filme, juntamente com uma pequena imagem de seus treinadores (clique para ampliar):

Pokémon Mythology

[+] Desenho do 12º filme

Um esboço das equipes do 12º filme acabou vazando na internet, neles podemos ver dois novos personagens, que ao meu ver parecem Rangers. O menino terá um Heracross, e a garota um Beautifly (clique para ampliar):

Pokémon Mythology


[+] Melee! Pokémon scramble

Mais informações do novo jogo para Nintendo Wii foram reveladas. Ele custará 1500 WiiPoints, o equivalente a aproximadamente 40 reais. O primeiro Pokémon especial a ser desbloqueado é um Rattata shiny (Pokémon Mythology), o código para ser colocado é 3884-9402. Também se sabe que por enquanto apenas os pokémon da primeira geração poderão ser pegos, em breve mais serão liberados.
Pokémon Mythology
Um novo jogo de tabuleiro também foi divulgado em comemoração ao lançamento do game, por enquanto ele virá com 16 cards e um tabuleiro.
Pokémon mythology
Ele custará 500 yen, o equivalente a 11 reais. Os cards do jogo também poderão usados em torneios oficiais de TCG.

0 comentários:

Postar um comentário