Adicione nosso grupo no seu msn
group322428@groupsim.com

Chat Estelar

quinta-feira, 16 de julho de 2009

News

Ranking de Jogos de WiiWare



Foi Divulgado ontem no Japão a venda dos jogos WiiWare. Confira e vja que Pokémon apareçe em 1° colocado
01 - Reel Fishing Challenge
02 - Final Fantasy IV: The After Years
03 - Water Warfare
04 - Texas Hold'em Tournament
05 - My Aquarium
06 - BUST-A-MOVE Plus!
07 - World of Goo
08 - Tetris Party
09 - Family Mini Golf

10 - My Pokémon Ranch



Platinum - Darkrai estará disponivel nas versões europeas



Todos os habitantes da Europa que tiverem a versão de Pokemon Platinum poderão a partir do dia 3 de Agosto obter o Pokémon Darkay.



Foi revelado um novo titulo de episodio japonês confira abaixo:

607
DP:138
Titulo Original:ヒカリVSママ!親子対決!
Titulo em Ingles:Hikari VS Mama! Showdown Between Parent and Child!!
Titulo traduzido:Hikari vs Mamãe! Exibição entre mãe e filha !!!
Exibição:19/09/09


REGIGIGAS NA EUROPA

Depois de serem destribuidos no Japão,Coreia do sul e EUA, agora que chega na Europa.




Lembrando que Regigigas virá no level 100 em uma Cherish Ball segurando uma Custap Berry. Seus ataques são: Iron Head, Rock Slide, Icy Wind e Crush Grip. Além disso, o Pokémon será distribuído nas versões Diamond, Pearl e Platinum, que não estava incluído nas distribuições anteriores.
Uma vez trocado ou obtido na versão Platinum, os lendários Regirock, Regice e Registeel poderão ser desbloqueados.

Fonte: poke ever

Oi pessoal!Hoje de manhã não tive tempo de postar as news aqui no blog pessoal, mais estou postando agora as noticias e os downloads!Vejam:

>>>Imagens e Informações de HeartGold/SoulSilver
O site oficial dos remakes foi atualizado, porém com nenhuma nova informação, apenas imagens em melhores qualidades das mostradas anteriormente. O que tem de novo por lá são os Artworks dos três cães lendários.
Artworks de Ho-Oh e Lugia também foram apresentadas, porém junto a eles temos suas caracteristicas: Ho-Oh - 3,8 metros e 199,0 Kg ; Lugia - 5,2 metros e 216,0 Kg.
Essas imagens já foram postadas antes, porém agora estão em qualidades um pouco melhor. As imagens abaixo mostram o momento da batalha contra Entei no level 40 e de Gyarados Vermelho no level 30.
Assim como na versão original, você encontrará Eusine e os três cães landários, notem as diferanças de gráficos, este jogo realmente promete ser um dos melhores lançados até hoje.
No PokéThlon não foi adicionada nenhuma nova informação, apenas algumas imagens do edifício e também dos minis-jogos contidos nele.
Abaixo esta a imagem do "Bound Field" (Salto de Obstáculos). Aqui você irá controlar três Pokémon simultaneamente. Neste modo o que vale é a técnica e o salto de seu Pokémon.
Agora temos a imagem da “Ring-Out Fight” (Arena de Luta) que será um jogo de luta, onde os Pokémons terão que jogar seus adversários para fora da arena.
Abaixo você verá a imagem do Dash Hurdle (Corrida de Obstáculos) onde você terá que controlar 3 Pokémons simultaneamente. Para controlar seu Pokémon você deverá clicar com a caneta sobre ele no Nintendo DS. O curso ficará mais difícil conforme os obstáculos forem passando. Este modo enfoca a velocidade e o salto de seu Pokémon.
E por último temos a imagem do “Shooting Snow” (Tiro de Neve) que como vocês podem ver será um divertida batalha de bolinhas de neve.
No site também foram divulgadas imagens da Mochila, que como vocês podem ver terá um fácil acesso e muitas novas funcionalidades.
O recurso 3D será muito usado neste jogo, além das mudanças de estações como você pode ver abaixo.
Por enquanto é isso galera, em breve o site será novamente atualizado e é claro a Pokémon Darkay trará todas as novidades, enquanto isso, se você quiser acessar o site oficial dos remakes Clique Aqui.

(Para ampliar as imagens clique sobre elas)

Fonte: Zona Sáfari, Pokémon.co.jp e Pokémon Darkay

>>> Inaugurado Site Dos Novos Jogos Mystery Dungeon!
A Nintendo acaba de criar um site para os novos jogos Mystery Dungeon.
Como dito ontem, o jogo será totalmente em 3D, lembrando um pouco ao estilo de Pokémon Ranch. Em cada jogo você poderá escolher um Pokémon inicial, veja abaixo:
No jogo “Pokémon Mundo Misterioso: Continuem! Esquadrão de Aventura Fogo!” você poderá escolher Cyndaquil, Torchic, Growlithe, Charmander, Teddiursa, Eevee, Chimchar, Buneary e Vulpix.

No jogo “Pokémon Mundo Misterioso: Vamos Lá! Esquadrão de Aventura Tempestade!” você poderá escolher Piplup, Riolu, Wynaut, Squirtle, Mudkip, Totodile, Phanpy e Azurrill.

No jogo “Pokémon Mundo Misterioso: Vamos! Esquadrão de Aventura Luz!” você poderá escolher Mareep, Pichu, Shinx, Togepi, Mewowth, Pachirisu, Eleka, Psyduck e Pikachu.

Além disso você poderá usar o seu DS para conectar ao Wii e controlar o seu Pokémon. O recurso WiiConnect24 também poderá ser usado para downloads de missões.Agora confiram o vídeo dos jogo:






Para acessar o site oficial dos novos jogos Mystery Dungeon Clique Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário